terça, 17 de junho de 2025

Busca

terça, 17 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/04/2022 07:35

Devido à obras, rua Rui Barbosa fica parcialmente fechada e motoristas devem ter atenção

Em Campo Grande, trecho entre avenida Zahran e rua Otaviano de Souza estão em obras de drenagem

Nesta terça-feira (5), a rua Rui Barbosa ficará parcialmente fechada entre a avenida Eduardo Elias Zahran e a rua Otaviano de Souza, para obras de drenagem. As obras acontecem em diversos pontos da região central de Campo Grande. 

Segundo a prefeitura, a rua Otaviano de Souza ficará totalmente fechada, somente com acesso local. A intervenção tem previsão de ser liberada no próximo sábado, 9 de
abril.

Continua parcialmente interditada a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Pernambuco e Eduardo Santos Pereira, para obra de pavimento rígido. A previsão de liberação é para o dia 14 de abril.

Também segue em obras, com interdição parcial, a rotatória da Rua Rachid Neder com a Rui Barbosa, no sentido Ernesto Geisel – bairro. A previsão é liberar amanhã mesmo. Na sequência, será fechado o mesmo trecho no sentido contrário.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias