Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Diretor assina convênio para uso de pistas de exames do Detran-MS em Campo Grande

05 outubro 2015 - 14h36Por Assessoria de Imprensa

O diretor–presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Gerson Claro, assinou na manhã desta segunda-feira (5) convênio com Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (SindcfcMS) para a utilização das pistas de Exames Práticos do Detran–Sede pelos Centros de Formação de Condutores de Campo Grande.

De acordo com o convênio, a manutenção e sinalização da pista de exames para a realização de aulas e provas práticas das categorias de habilitação A,B,C,D e F será de responsabilidade do SindcfcMS.

Segundo o diretor-presidente do Detran-MS, Gerson Claro, a assinatura deste convênio faz parte  do novo modelo de gestão que prima pela qualidade e infraestrutura. ”A nossa expectativa é firmar parcerias sempre para melhorar a infraestrutura, investindo numa gestão com mais agilidade e responsabilidade, otimizando os recursos, investindo com eficiência para que o nosso condutor tenha o melhor na sua formação”, conclui Gerson Claro.

A pista de exames de Campo Grande é a quarta a ter seu termo de permissão de uso assinado. As pistas das cidades de Aquidauana, Dourados e Coxim, já foram entregues. As próximas cidades no qual os processos já estão em andamento são: Jardim, Sidrolândia e Paranaíba.  A meta do Detran-MS é implantar esse modelo de pista em todas as Agências das cidades de Mato Grosso do Sul.

O presidente do SindcfcMS, Wagner Prado, ressaltou a importância da parceria com o Detran. “A gestão do Detran está de parabéns, está tendo uma agilidade nos processos, nesses oito meses já conseguimos em parceria entregar quatro pistas, pintadas e sinalizadas”, afirma Prado.