SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 13 de março de 2026

Busca

sexta, 13 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Discussão por política termina em garrafada no rosto em Campo Grande

A vítima relatou que não conhecia a agressora

Uma discussão motivada por divergências políticas terminou em agressão na manhã deste sábado (7), no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 27 anos, relatou que estava acompanhado da esposa e de amigos quando o grupo iniciou um debate sobre política. Sem consenso, a conversa ficou acalorada, principalmente entre a vítima e uma mulher que participava do encontro.

Ainda conforme o registro policial, em meio à discussão, a mulher se apoderou de uma garrafa de bebida alcoólica e arremessou contra o rosto da vítima, atingindo a região da testa. Após a agressão, a autora deixou o local em um veículo de cor azul.

A vítima informou à polícia que não conhecia a agressora e que aquele teria sido o primeiro encontro entre ambos. Ele também afirmou não saber se há câmeras de segurança na área, já que o grupo estava reunido do outro lado da rua, em mesas e cadeiras.

O homem manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora, caso ela seja devidamente identificada no decorrer da investigação.

O caso segue sob apuração das autoridades policiais.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias