PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO

quarta, 26 de março de 2025

Busca

quarta, 26 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/02/2025 11:00

'Dívida estava paga, atirou por rancor', declara baleado por agiota no Amambaí (vídeo)

Agiota esperava vítima em frente à casa; disparo ocorreu em frente a filho e esposa da vítima

  • Fato aconteceu na Avenida Bandeirantes

Eric Rodrigues, 41 anos, motorista de aplicativo, que foi baleado, no final da manhã desta quinta-feira (6), por um agiota, comentou sobre o caso nesta sexta-feira (7). Segundo ele, a dívida já havia sido paga, mas teria restado um rancor, que teria causado discussão e a tentativa de assassinato.

Ele conta que o agiota estava na frente da casa dele, o esperando. O fato aconteceu na Avenida Bandeirantes, região do bairro Amambaí, em Campo Grande.

Quando chegou, foi abordado pelo homem e teriam começado a discutir. Eric relata que a dívida já havia sido paga, porém, existia um rancor por parte do agiota, que, na última cobrança, havia xingado e ameaçado a vítima e esposa.

Apesar disto, ele afirma que não havia guardado mágoa. No entanto, o agiota teria voltado e iniciado uma discussão novamente. A discussão se escalou para ameaças e se encerou com a tentativa de assassinato.

"Começamos a discutir e, então, ele disse assim: 'se eu quisesse, eu podia te matar agora, e sacou o 38'. Eu achei que ele não ia atirar. Foi quando ele puxou o gatilho e deu o tiro", conta.

No momento do disparo, a discussão era assistida pela esposa e filho de 5 anos de Eric. A criança, assustada, ainda teria gritado: "Ele matou meu pai".

O tiro acertou Eric de raspão na nuca. O agiota teria tentado atirar novamente, mas a arma teria falhado. Em seguida, ele tentou sair correndo, mas foi perseguido pela própria vítima. No entanto, o agiota conseguiu se desvencilhar e fugiu.

O tiro entrou e saiu pela nuca de Eric. Ele buscou socorro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde foi suturado. O disparo acertou próximo à coluna vertebral, o que poderia ter deixado a vítima paraplégica.

A Polícia Militar coletou algumas informações e com apoio de duas unidades, a 10ª CIPM e a 5ª CIPM, o suspeito foi preso na saída para Terenos. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi localizado em uma via no Indubrasil.

Os militares encontraram um revólver de calibre 38, 4 munições intactas e 1 estojo de calibre 38 deflagrado. O agiota alegou que agiu em legítima defesa após ver o homem, armado com uma faca, partir para cima dele.

 

Agiota tenta matar devedor com tiro na cabeça em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Friday, February 7, 2025

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias