Celso Ramos Aristimunho, de 60 anos, que teve a casa incendiada no dia 7 de julho, trocou de aparelho celular e está apto a receber doações de campo-grandenses que queiram ajudar. Ele estava sofrendo para recolher os donativos, pois o aparelho antigo não completava chamadas, e não dava para ouvir as pessoas falando.
Celso explica que já recebeu diversas doações, mas que o aparelho celular antigo não conseguia completar chamadas ou ouvir o que ele falava. Com o novo aparelho, ele já consegue atender as pessoas.
"Eu desde já agradeço a todas as pessoas que trouxeram doações, e que me ligaram. E peço desculpas, aquelas que me ligaram e não conseguiram me ouvir porque o meu aparelho celular era muito velho e não dava certo as ligações. Quero até esclarecer a elas porque não se trata de golpe, nem nada disso. É que aquele celular era velho, e eu consegui trocar. Agora consigo atender direitinho e conversar com as pessoas."
Celso mora na rua São Sebastião, no bairro Taveirópolis em Campo Grande, e é conhecido na cidade por construir dois fuscas simulando os brinquedos dos "transformers". A casa dele pegou fogo ao início do mês e ele precisa reconstruir sua casa.
Ele fez o apelo porque mora com a irmã e a sobrinha especial.
Aos que quiserem ajudar o Celso podem ligar ou mandar PIX pelo 67 999627218
Veja o vídeo: