Um empresário que prefere não se identificar, está revoltado com o transtorno e o mau cheiro que o vazamento de um esgoto causou em seu estabelecimento, localizado na rua Betoia, no Jardim Canguru, em Campo Grande.
Ele é dono de uma loja de perfumes na região e conta que o esgoto estourou e ficou escorrendo água podre que começava pela rua Betoia e transbordava para outras ruas do bairro.
Ainda conforme seu relato, alguns de seus clientes reclamaram não só do mau cheiro, mas, porque eles tinham que sair pisando na água do esgoto que começa em uma rua até chegarem no estabelecimento.
"Os clientes estavam reclamando muito do cheiro forte. Além da água podre que saía do esgoto, era possível ver fezes escorrendo pela rua. Uma coisa nojenta”, disse ele.
O problema foi solucionado, mas segundo o empresário, o esgoto ficou mais de 24 horas escorrendo água podre e rua tomada por fezes que saía do recipiente. Por conta disso, ele nem abriu sua loja nesta terça-feira (1°).
“Foi mais de 24 horas sofrendo com esse cheiro podre que saía do esgoto. Ninguém merece isso, nem os clientes da loja, nem eu e nem os moradores aqui do bairro”, disse.
Além da reclamação de clientes que frequentam sua loja, moradores de um condomínio recém-construído na região, também reclamaram bastante da demora das equipes responsáveis em fazer a manutenção do esgoto.