A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/11/2018 08:30

A+ A-

É amanhã! Black Friday promete descontos de até 80% em Campo Grande

Uma loja de eletrodomésticos garante que todos os produtos entram na promoção

Faltando um dia para a Black Friday, os comerciantes que atuam no centro de Campo Grande preferem fazer suspense quando o assunto é o desconto que será aplicado para faturar nas vendas, nesta sexta-feira (23). A maioria das lojas alega que elabora grandes promoções e algumas anunciam desconto em todos os produtos.

Uma loja de eletrodoméstico na Rua 14 de julho garante que pretende aplicar até 80% de desconto, mas mantém total sigilo sobre quais produtos devem ganhar esse valor de desconto. De acordo com o gerente da loja, Felipe Conte Guardas, 33 anos, que está a frente do estabelecimento há oito anos, a promoção anunciada para todo o comércio supera as expectativas de vendas.

“A loja fica lotada, as pessoas formam filas para aproveitar os descontos. Não revelamos o preço antecipado, mas grandes descontos serão aplicados. Todos os produtos terão desconto, a loja toda estará em promoção”, afirma Felipe.

Gerente de uma loja de roupas, Emily Soares de Souza, 42 anos, afirma que um estudo foi elaborado para lançar promoções para atrair ainda mais clientes. “Vamos aproveitar o momento de grande movimento no centro para chamar a atenção dos clientes. Queremos loja cheia, tem grandes marcas que devem ganhar promoção, com certeza será o momento certo para comprar”.

Mas, enquanto as grandes lojas preparam ofertas em cima de produtos caros, lojas pequenas oferecem desconto menor, já que oferecem promoções diariamente. Conforme o gerente de uma loja de roupas da Rua Calógeras, Wverton Marcio da Silva de Souza, 32 anos, o estabelecimento deve oferecer um desconto de até 20%.

“Já trabalhamos no dia a dia com valor bem em conta. Temos bons produtos, boas promoções. Acho que o momento é mais esperado pelas lojas grandes, porque as pessoas querem comprar eletrodomésticos caros que devem estar com valor bom. Vamos com certeza oferecer desconto, menos para produtos que já estão em promoção”, finaliza o gerente.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024