A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/05/2020 08:34

A+ A-

É HOJE: atenção para bairros sem água para manutenção do sistema em Campo Grande

Outra manutenção preventiva está programada para ocorrer no próximo domingo

Algumas regiões estão com oscilações no abastecimento de água nesta segunda-feira (11) para ações de manutenção no sistema de captação do córrego Guariroba. O objetivo é evitar a ocorrência de possíveis falhas ou paradas não programadas, que poderiam ocasionar em desabastecimento de água.

Prevista para acabar às 11h, a atividade pode afetar as regiões do Jardim Noroeste, região do Tiradentes, Cachoeira, Villas Boas, Jardim Itamaracá, Coronel Antonino, Jardim Autonomista, Coophasul, Santa Luzia, Vila Nasser, Santo Amaro, Santo Antônio, Jardim Ima, Vila Taveirópolis, Damha (I,II,III,IV), Amambai e Caiçara.

A Águas Guariroba realiza testes, monitoramento e revisão dos sistemas de bombeamento da captação. Outra manutenção preventiva está programada para ocorrer a partir das 5h no próximo domingo (17).

A ação foi planejada para causar o menor impacto possível e a concessionária já conta com seus reservatórios e sistemas de captação preparados de forma preventiva. Equipes da concessionária estarão de prontidão com caminhões pipa para atender serviços essenciais como hospitais, clínicas, escolas e presídios.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024