sexta, 13 de junho de 2025

Busca

sexta, 13 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/04/2022 09:30

'É uma cidade que a gente ama', bem recebido, George Henrique rasga elogios para Campo Grande

Figurinhas conhecidas no solo sul-mato-grossense, os cantores fizeram questão de elogiar o carinho que receberam desde que chegaram para o evento

"É uma cidade [Campo Grande] que a gente ama", a fala poderia muito bem ser de um campo-grandense, mas longe disso. As aspas citadas se tratam do goiano George Henrique, irmão de Rodrigo, que formam uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil e pisaram novamente em Campo Grande na noite desta sexta-feira (22), na Expogrande no Shopping Bosque dos Ipês.

Figurinhas conhecidas no solo sul-mato-grossense, os cantores fizeram questão de elogiar o carinho que receberam desde que chegaram para o evento e não esconderam a felicidade de cantar novamente para o público.

"A gente está muito feliz de estar aqui em Campo Grande, é uma cidade que a gente ama, toda vez que a gente vem aqui é recebido com muito carinho", disse George Henrique, em entrevista para o TopMídiaNews.

Rodrigo, um pouco mais tímido, seguiu a mesma linha do irmão e explicou ser uma "sensação muito boa" estar em Campo Grande e afirmou que eles possuem muitos amigos por aqui, justamente pela cidade ser uma das expoentes do sertanejo para o país.

"A gente tem muito amigo aqui, é uma cidade exponente do sertanejo no Brasil e sempre que a gente vem para cá, nós somos muito bem recepcionados", comentou.

George Henrique destacou que conhece vários municípios do estado, principalmente os que estão próximos da Capital. O cantor deixou em aberto uma nova visita em breve, mas sem dar grandes detalhes, mas quem sabe, apenas para passeio e dar uma surpresa para os fãs.

"A gente viaja muito pelo Mato Grosso do Sul, conhecemos algumas cidades aqui pertinho de Campo Grande e a gente espera voltar muito para cá, esperamos cantar muito para a galera. A gente está muito feliz", falou.

Amante de pesca e peixe, o cantor disse que pretende tirar um tempinho para visitar o Aquário do Pantanal, que ficou pronto recentemente e passou a ficar aberto para visitação.

"A gente não preparou ainda, mas com certeza vai ser um ponto que quando a gente voltar aqui e nós vamos visitar. Eu gosto de pescar, gosto de peixe, então com certeza eu vou lá".

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias