segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

'Estava sacaneando comigo', diz homem ao justificar tentativa de feminicídio em Campo Grande (vídeo)

Tentativa de feminicídio ocorreu em um posto de Combustível na Rua da Divisão

Preso em flagrante por tentativa de feminicídio, Marco Antônio de Sousa Vieira, de 58 anos, alegou que atirou na esposa porque ela teria fugido de casa e por estar o traindo. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), em um posto de combustível, na rua da Divisão, em Campo Grande.

Ao ser interrogado por policiais, logo após ser capturado, ele não demonstrou nenhum arrependimento ao justificar sua prática criminosa contra a esposa, que ainda não teve o nome divulgado. “Ela fugiu da minha casa e por estar sacaneando comigo”.

Nas imagens de câmera de segurança do local, é possível notar que Marco aparece na janela do que aparenta ser o banheiro do estabelecimento e chama pela vítima. Ele a leva para perto do carro e quando abre a porta, a mulher se atenta ao perigo e tenta fugir.

O suspeito corre atrás armado com uma pistola e efetua um disparo em meio aos frentistas. A vítima cai no pátio e logo na sequência, o homem dispara outras vezes e corre para o carro, um Hyundai HB20, de cor branca, para fugir.

A mulher foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Já Marco Antônio foi abordado e preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Bandeirantes.

Ele disse que não aceitava o fim do relacionamento e chegou a citar uma suposta traição como justificativa para o ato. A relação extraconjugal não foi confirmada pela polícia até o momento.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) esteve no local da tentativa de feminicídio e depois se deslocou até o local da prisão do indivíduo.

O caso será investigado pela especializada. Vítima ainda não teve o nome divulgado.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias