A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/06/2022 17:00

A+ A-

'Ele era meu bebê', gritou mãe ao ver filho criminoso executado no Itamaracá

João Paulo Albuquerque Lima estava armado e com máscara quando foi morto

Uma prima de João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, usou o Facebook, nesta terça-feira (21), para se despedir do familiar, executado a tiros, na noite desta segunda-feira (20), no Itamaracá, em Campo Grande. 

Por volta das 5h, a prima classificou como ''difícil'' o amanhecer do dia. 

''[Difícil] saber que você não vai mais acordar! Que acabaram as chances de para você fazer a diferença'', escreveu a familiar, que ilustrou a postagem com uma música gospel, chamada ''Há um lugar'', de Heloísa Rosa. 

''Descanse no Senhor Jesus, primo. João Paulo eu te amo'', diz a legenda da postagem. 

Sofrimento 

Diversos familiares de ''JP'', como era conhecido, estiveram no local onde ele foi assassinado. A mãe, irmãs e até um pastor que atendia a namorada de João Paulo. Todos estavam muito abalados. 

''Ele era meu bebê, eu quero meu bebê, meu filho'', gritou a mãe logo que chegou à avenida Rita Vieira de Andrade, no Itamaracá. 

JP morreu dentro do carro no Itamaracá. (Foto: Repórter Top)

Crimes

João Paulo e Alisson dos Santos Souza, 27 anos, estavam em um Ford Focus, que foi perseguido por uma moto, ocupada por dois suspeitos. JP, que dirigia o carro, tentou fugir e até atravessou o canteiro da avenida, por volta das 18h. 

No entanto, segundo boletim de ocorrência, João Paulo foi alcançado e alvo de pelo menos quatro tiros e morreu dentro do Focus. Alisson também foi baleado com quatro tiros e socorrido pelo Samu à Santa Casa. O estado de saúde dele é grave. 

No veículo, a polícia achou duas pistolas, dinheiro e bala clavas (toucas para cobrir o rosto). JP tinha mandado de prisão em aberto e tinha extensa ficha criminal.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias