PREF DE RIBAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/03/2023 16:00

'Ele já fugiu para não ser morto', diz mãe de homem atingido com água fervente pela esposa

Mãe alega que o filho já foi agredido várias vezes pela nora

Homem, de 31 anos, atingido com uma panela de água fervendo, teve queimaduras de segundo grau e aguarda cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. 

A mãe do jovem, Lindaura Souza, 50 anos, alega que essa não é a primeira vez que o filho é agredido pela nora.

“Eles já estão juntos há três anos, e ele já foi agredido várias vezes. Houve uma vez, que ele até já fugiu para não ser morto por ela”, disse a mulher, bastante abalada com o ocorrido.

Segundo familiares, o jovem teve ferimentos nas costas, na região do pescoço e próximo da boca. Ele está na ala dos queimados, consciente e orientado.

O caso

Um homem de 31 anos foi queimado com água fervendo, na madrugada desta segunda-feira (20), em uma residência na Rua Jara, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o homem contou que estava na casa da mãe.

Ao retornar para casa, a esposa de 34 anos estava com uma panela com água fervendo no fogão.

Ela jogou a água no marido, que sofreu ferimentos pelo corpo. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Já a mulher se defende e garante que estava com um bebê no colo quando começou a apanhar. A resposta teria sido o uso da água fervente.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias