A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/10/2018 20:34

A+ A-

Eleitos com a força de Bolsonaro, deputado e senadora celebram o novo presidente na Afonso Pena

Capitão Contar e Soraya Thronicke pedem a continuidade do apoio ao novo líder da nação

Eleitos com a força do nome de Jair Bolsonaro, o deputado estadual Capitão Contar e a senadora Soraya Thronicke, ambos do PSL, foram festejar a vitória do ''mito'' com apoiadores na Afonso Pena, em frente a Cidade do Natal, em Campo Grande.

Os dois discursaram em um caminhão de som para uma multidão que ficou no canteiro da avenida. A senadora eleita disse que a luta contra os governos do PT não começou agora.

''Faz cinco anos que estamos nas ruas'', relembrou a recém-eleita pelo PSL. A nova parlamentar por MS disse que os adversários de Bolsonaro usaram fundo eleitoral, enquanto as candidaturas do PSL não receberam nada.

Thronicke destacou que, durante a campanha, todos duvidaram que eles poderiam ganhar e sequer foram mencionados em pesquisas eleitorais.

''Eles debocharam: 'quem é Capitão Contar, quem é Soraya?'. Agora eles nos ouviram, as ruas disseram quem somos nós'', afirmou.

Contar pediu continuidade nos apoios a Jair Bolsonaro. (Foto: Wesley Ortiz)

Capitão Contar, eleito o deputado estadual mais votado em Mato Grosso do Sul, pediu que os apoiadores de Bolsonaro o ajudem no governo. Bastante cortejado entre o público, Contar disse que todos os apoiadores do militar ''são soldados de um fiel exército''.

A festa na Afonso Pena começou por volta das 18 horas. A pista no sentido Parque dos Poderes-Centro foi interditada para o evento, enquanto que o sentido contrário ficou livre para os veículos.

Dois trios elétricos animaram os apoiadores, que eram cerca de 5 mil pessoas. Houve show de fogos, músicas com letras críticas aos governos do Partido dos Trabalhadores e à esquerda. 

Afonso Pena ficou cheia para celebrar vitória de Bolsonaro. (Foto: Wesley Ortiz)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024