Trabalhador ferido após receber descarga elétrica, no dia 12 de abril, na BR-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina, já fez cirurgia plástica e segue internado na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, neste domingo, o trabalhador deu entrada na unidade no dia 12 de abril, com histórico de choque elétrico de alta tensão.
No dia 15 de abril, ele realizou procedimento cirúrgico pela especialidade de cirurgia vascular e no dia 19 realizou procedimento cirúrgico pela especialidade de cirurgia plástica.
Agora, ele está em leito de UTI, sedado, intubado sob ventilação mecânica e em uso de medicações. Além disso, o paciente realizou exames laboratoriais e de imagem.
ENTENDA
O trabalhador, que tem 55 anos e teve 90% do corpo queimado devido à descarga elétrica, precisou amputar um dos braços.
Ele e outro trabalhador, identificado como Anderson Rodrigo Sebastião Batista, 36 anos, receberam a descarga elétrica durante o manuseio de um andaime, que acabou atingido rede de alta tensão.
Anderson morreu na hora.
Já o trabalhador de 55 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital da Sias e, posteriormente, trazido para a capital do Estado.
As causas do acidente serão investigadas pela polícia.