A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/11/2016 17:15

A+ A-

Em dia de chuva forte, córregos 'famosos' se tornam pontos fracos de Campo Grande

Volume de água recebido é maior que a capacidade do Prosa e do Segredo

A chuva forte, que começou por volta das 15 horas desta quarta-feira (30), em Campo Grande levou muita água para os córregos Prosa e Segredo, nas regiões norte e sul da Capital. Neste último, próximo ao shopping Norte Sul Plaza, a água do córrego ficou a apenas 15 centímetros de invadir a pista. 

(Córrego Segredo quase transbordou na região Sul da Capital - Foto: André de Abreu)

Com ventos e trovoadas, a chuva, que começou em meio ao sol forte,  prejudicou o trânsito na região central, especificamente na Avenida Fernando Correa da Costa, entre as ruas Pedro Celestino, Rui Barbosa e 13 de Maio. Em frente a Praça Ary Coelho, a água invadiu a calçada e prejudicou muitos pedestres. 

Na Avenida Ernesto Geisel, que tem boa parte de sua extensão tomada por erosões, o nível da água estava muito alto e com a correnteza forte. Porém, um grupo de rapazes, não deu a mínima e ficou abrigado embaixo da ponte, a menos de 15 centímetros de uma correnteza forte, capaz de arrastar qualquer pessoa. 

Por volta das 15h15, a Defesa Civil Municipal ainda não havia registrado nenhuma ocorrência grave por conta da chuva. Próximo ao Córrego Prosa, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma equipe fazia a checagem do nível da água no local. O dia ficou escuro e o trânsito mais complicado que o normal. 

(Garotos se arriscam próximo a forte correnteza do Córrego Segredo)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024