Campo Grande registrou uma noite de quarta-feira violenta com o registro de duas mortes e um tentativa de homicídio. Só na região das Moreninhas foram duas ocorrências.
Aureliano Francisco Leite Pinto, de 51 anos, foi morto a tiros em frente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Clotilde Chaia. Informações preliminares dão conta de que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Conhecido como ‘Corumbá’, ele estava sentado em frente ao seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos disparos que o atingiram na cabeça e no peito.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Aurélio já estava morto.
Já na Rua Barueri, um homem não identificado, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações, os atiradores se aproximaram e dispararam várias vezes contra o rapaz, que por sorte não foi atingido.
Para coibir a onda de violência, equipes da Polícia Militar faz rondas na região das Moreninhas.
A outra morte foi registrada em um bar localizado na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, onde um idoso, que ingeria bebida alcóolica passou mal e morreu. Suspeita inicial é de envenenamento.
Idoso ingeria bebida alcóolica, quando começou a vomitar sangue. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem os sinais vitais.