PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO

segunda, 24 de março de 2025

Busca

segunda, 24 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/02/2025 07:00

Com síndrome rara, caminhoneiro contrai bactéria e tem pele necrosada

Doença fez com que Julimar contraísse bactéria grave que o impede de trabalhar

O caminhoneiro Julimar Pacheco, de 48 anos, enfrenta, pela segunda vez, o tratamento para a Síndrome de Fournier, uma infecção bacteriana grave que afeta os tecidos moles da região íntima masculina.

Julimar, apesar de já estar em tratamento, contraiu uma bactéria e agora precisa de ajuda para custear a medicação e manter as contas da casa em dia, já que está impedido de trabalhar devido à doença. 

Apesar de ser uma síndrome rara, Julimar já a conhece bem, pois é a segunda vez que trata o mesmo caso. Ele conta que já havia tratado a doença há algum tempo, mas agora ela voltou e, junto dela, o homem contraiu uma bactéria. 

"Fui diagnosticado, pela segunda vez, com a síndrome e acabei contraindo uma bactéria fortíssima e tive que ser internado com urgência, chegando a ficar isolado. Tive que colocar uma bolsa de colostomia e estou em tratamento há cerca de 9 meses", relata. 

Julimar, nesse período de segundo tratamento, precisou passar três cirurgias de urgência devido à bactéria ter necrosado partes das nádegas dele. As imagens são fortes e o TopMídiaNews optou por não reproduzi-las na reportagem.

"Mesmo me tratando em casa, devido à bactéria, passei por três cirurgias de retirada de partes necrosadas das nádegas, fico numa situação complicada com a recuperação delicada, além de não poder trabalhar", explica. 

O trabalho de Julimar como motorista o exige que fique sentado por muito tempo, o que se torna impossível devido às infecções casadas pela bactéria e também pelas cirurgias que realizou. 

Parado e sem trabalhar, o motorista pede, para quem possa e queira, que o ajude com qualquer doação para o custeio dos medicamentos, das despesas de casa. 

"Quero pedir a ajuda de quem possa me ajudar a custear o tratamento, preciso de um curativo especial para cobrir o local das cirurgias. Desde já, eu agradeço a todos que puderem estar ajudando, qualquer valor é muito bem-vindo", finaliza. 

Para quem queira e possa ajudar o caminhoneiro nessa luta pela cura da doença, pode realizar a doação de qualquer valor por meio do PIX dele, por meio da chave celular: 67998176374. Além de chave de transferência, o número é o contato de Julimar, para caso alguém queira conhecer mais sobre a história dele ou ajudar de outras formas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias