A família de Emir Manvailer Teixeira, 59 anos, apela por uma cadeira de rodas, específica para quem sofre de tetraplegia. Ele mora no Aero Rancho e foi vítima de acidente de trânsito, por conta de buraco, em Dourados.
Os detalhes foram repassados por Mariana Manvailer, 41 anos, esposa de Emir. Ela relembra que, em 21 de dezembro de 2021, o esposo seguia pela BR-163 e caiu em um buraco não sinalizado por uma concessionária que administra rodovias em MS.
À época, diz a esposa, Emir foi trazido para Campo Grande desenganado pela equipe médica. Ele faz tratamento e pode voltar a recuperar alguns movimentos, a longo prazo.
Marido e mulher estão em uma casa alugada, no bairro Aero Rancho. Mariana destaca que uma cadeira de rodas já foi conseguida por doação, mas falta a específica para tetraplegia.
A esposa deixou uma chave PIX para doações e diz que precisou parar de trabalhar para cuidar do marido:
''Temos o aluguel e eu parei de trabalhar. Toda ajuda é bem-vinda’’, refletiu a esposa.
A chave PIX é um telefone: 67 9 99290811.
Emir depende de cadeira de rodas. (Foto: Divulgação Família)