A empresária Lucilene Pereira, de Campo Grande, sofreu um acidente no dia 30 de outubro, que, embora tenha sido leve, deixou prejuízo material e, de quebra, uma baita dor de cabeça.
Conforme Lucilene, desde então, ela entrou em contato com a concessionária várias vezes, a fim de obter uma solução para o problema, já que está, por todo esse período, sem carro.
"O que incomoda é a falta de um pós-venda, sabe? Eles não passam as informações, deixam apenas uma recepcionista falando com a gente, e infelizmente ela não tem todas as informações", conta.
Ela chegou a pensar na possibilidade de obter um carro reserva da concessionária, para o período em que o carro está parado, mas obteve a informação de que, como se trata de um acidente provocado pela proprietária do veículo, o carro reserva não se aplica.
"Eu entendo, mas apesar disso, eu não tenho culpa de a concessionária não ter a peça", afirma.
O último prazo dado à empresária foi de faturamento da peça no dia 16 de janeiro e, some-se a isso, pelo menos uma semana até que a peça chegue e mais uma semana até que o veículo seja consertado.
Tentamos contato com a concessionária, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.