O empresário do sertanejo e responsável por duplas como Munhoz & Mariano, Patrícia & Adriana, e os cantores João Carreiro e Geórgia Castro, entre outros, mais conhecido como Ninho e que mora em Campo Grande, teve seu número de telefone clonado e redes sociais hackeadas na tarde dessa quinta-feira (4).
Segundo informações de um dos assessores do empresário, os criminosos "hackearam" o número de Ninho e, em seguida, fizeram a portabilidade para outra operadora.
Com isso, os bandidos tiveram acesso ao perfil do Instagram do empresário e começaram a fazer postagens sobre investimentos de curto prazo, do tipo "deposite R$ 500 e ganhe R$ 1000.
A situação preocupa Ninho, já que ele tem grande visibilidade e credibilidade junto a seus seguidores nas redes sociais.
Desde que tomaram o perfil, os criminosos têm feito postagens sobre investimentos e, ainda, ao que parece, usam uma empresa de fachada para isso, chamada "Futuro Finanças".
A desfaçatez dos bandidos é tão grande, que na manhã desta sexta-feira, fizeram uma postagem com um vídeo de Ninho, como se ele estivesse fazendo propaganda da empresa em questão.
Criminosos começaram a fazer postagens para aplicar golpes nos seguidores de Ninho (Foto: reprodução Instagram)
O TopMídiaNews tentou contato com o empresário, que estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência e não pôde dar mais detalhes sobre o caso naquele momento.