sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Empresário morto no Jardim Aeroporto sofreu atentado em 2014 (vídeo)

Na época, Haroldo dos Santos Gil foi baleado no peito, na barriga e no ombro

Morto após emboscada na noite deste sábado (21), no Jardim Aeroporto, Haroldo dos Santos Gil, 44 anos, já havia sofrido uma tentativa de assassinato em 2014, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.

Na época, Haroldo foi atingido por tiros no peito, na barriga e no ombro. Ele foi atacado pelo suspeito que estava em um Uno, na Rua João Nogueira Vieira.

A vítima foi socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa. Durante atendimento da ocorrência, a polícia constatou que Haroldo estava foragido e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo informações da Força Tática, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em um carro VW Fox de cor preta. Conforme relato de uma testemunha, o veículo se aproximou da vítima e o passageiro desceu primeiro, efetuando vários disparos.

Em seguida, o motorista também desembarcou e disparou contra a vítima. Os autores fugiram do local logo após os disparos.

A vítima foi socorrida por conhecidos e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, com três ferimentos na região do tórax e um na perna, mas foi transferido para a Santa Casa, onde morreu durante a madrugada. No local do crime, os policiais encontraram grande quantidade de sangue e diversas cápsulas de munição de pistola calibre 9mm.

A perícia recolheu 11 cápsulas deflagradas, uma munição percutida e não deflagrada e um projétil, além de receber outro projétil retirado do corpo da vítima pela equipe médica da UPA.

Equipes da Polícia Militar, incluindo Rotac, Rocam e o Batalhão de Choque, isolaram a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil também esteve presente.

Minutos após o crime, outro chamado informou sobre um veículo em chamas na Rua Jatobeiro, bairro Caiobá. No local, um VW Fox com as mesmas características do usado na emboscada foi encontrado completamente incendiado.

O registro do carro foi identificado e foi encaminhado ao pátio da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, com presença da perícia e da autoridade policial. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado, praticado mediante emboscada, dificultando a defesa da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias