A vinda do presidente Jair Bolsonaro a Campo Grande, na manhã da última quinta-feira (30), não ficou marcadas apenas pela entrega de apartamentos, de uma tradicional motociata, ou apenas de uma agenda política em período de uma corrida eleitoral.
Para a empresária Amanda Barros, a vinda de Bolsonaro a Capital é algo que vai ficar marcado para sempre em sua vida, primeiramente pelo fato dela e seus familiares serem grandes apoiadores do presidente.
Outro fato que vai ficar marcado, foi o privilégio que ela teve de estar perto do presidente e conseguir fazer, com que seu filho, o pequeno Caio, de apenas 1 ano, tirasse uma foto no colo do presidente.
Aliás, Caio é aquela mesma criança, em que alguns sites noticiaram que ela pediu para sair do colo, o que de fato não foi o que aconteceu.
Amanda explica que, foi tranquilo para o Caio tirar foto com Bolsonaro, o que aconteceu foi que a criança se assustou com os gritos das pessoas em volta. Mas que o presidente entendeu o desconforto do menino com os gritos, foi delicado e o entregou rapidamente para mãe.
“Foi emocionante poder ter esse contato com ele pois admiramos muito mesmo, e foi uma honra ter meu filho em seu colo e poder registrar esse momento que vai ficar na história da nossa família”, disse Amanda.
Outro motivo que deixou a empresária alegre com o encontro, foi que segundo ela, que o seu pai, o coronel do Exército Brasileiro, Ednaldo, conviveu com Bolsonaro no tempo em que ambos cursaram Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) na turma de 77.
Segundo ela, foi através de Bolsonaro que o pai conseguiu registrar o nascimento dela.
“Após servirem juntos, anos mais tarde eles se reencontraram e o Bolsonaro emprestou a câmera filmadora dele para o meu pai filmar o meu parto, me 1988”, conta.
Devido a correria do presidente durante o evento, não foi possível eles se reencontrarem para uma conversa. Mas para ela, isso não importa, o que vale é admiração que ela e a família tem pelo presidente.
“Nem deu tempo de conversar e nem dele nos ver e reconhecer, mas o Admiramos muito por todo o trabalho que vem fazendo pelo nosso País, prezando pelos valores da família”, disse ela.