Imagina você comprar um produto, considerado caro, e ele simplesmente ser arremessado por cima de um portão com altura considerável? Essa foi a sensação da auxiliar de escritório, Fátima Pereira Vasconcelos, de 45 anos, na Vila Carvalho, em Campo Grande, que viu o produto ser literalmente jogado.
O fato aconteceu durante o feriado do Dia do Trabalhador, dia 1° de Maio. A entrega foi realizada, mas não como eles esperavam, pois foi orientado a entregá-lo, já que se tratava de um Kindle para leitura, avaliado em R$ 599.
Na descrição do pedido, consta a seguinte mensagem: "passei pelo portão da oficina", mas no vídeo gravado, é possível perceber que não há brechas para isso e quem gravou as imagens, se mostra bastante indignado com a forma como a entrega foi realizada.
Fátima explicou ao TopMídiaNews que o produto não quebrou e não apresentou nenhum defeito até o momento, mas foi preciso entrar em contato com a Amazon. Contudo, não houve retorno até o momento.
"Isso é inaceitável, minha filha juntou dinheiro para comprar esse Kindle e ainda fala na entrega que estava autorizado passar do portão. E se tivesse chovendo igual estava semana passada. Falta de respeito com o consumidor", disse.
Ela ainda ficou bastante chateada pelo caso, já que se tratava de um produto frágil.