Entregador que ficou preso na Caixa Econômica Federal, na manhã deste sábado (19), foi resgatado e saiu bastante assustado, em Campo Grande. Ele passou 40 minutos em meio ao fumacê, disparado pelo sistema de segurança da agência.
Conforme o Corpo de Bombeiros informou, o trabalhador teria entrado na agência da Barão do Rio Branco, para fazer uma entrega. Ao ver que não tinha ninguém, retornou e forçou a porta automática. O sistema de alarme, que faz disparar uma fumaça branca de alerta disparou.
Sendo assim, o homem, de cerca de 50 anos, ficou preso em meio a uma grande quantidade de fumaça, que não é tóxica.
Os militares dos Bombeiros foram acionados por conta de um incêndio, mas perceberam que era o sistema de segurança do banco, que solta o pó branco.
A gerência do banco foi chamada e a porta foi aberta, liberando o funcionário.
Ao sair, o entregador foi abraçado por uma jovem que o acompanhava e aparentava estar bastante assustado. Ambos não quiseram conversar com a imprensa.
A Polícia Militar foi chamada e colheu o relato do trabalhador. A equipe de segurança privada da agência também foi ao local.
Bombeiros resgatam homem de prédio em chamas em Campo GrandeBombeiros resgatam homem de prédio em chamas em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Saturday, March 19, 2022