Praticamente desenganado pelos médicos, o rapaz de 21 anos esfaqueado na Esplanada durante o Carnaval de Campo Grande, já saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) e está na enfermaria. Mesmo sofrendo quatro paradas ele não teve nenhuma sequela.
A mãe comemorou a melhora do filho e celebra que até o fim da semana o jovem está em casa. "Depois de quatro paradas, duas em cada cirurgia, mais de oito bolsas de sangue e o médico dizer para eu torcer para ele sobreviver, ele está bem e já saiu do CTI", contou ao TopMídiaNews.
Segundo a secretária, de 47 anos, o rapaz já está na enfermaria e aguarda novo exames com previsão de alta na quarta-feira.
"Deus é tão bom que meu filho não teve nem uma lesão cerebral devido às paradas, Deus fez um milagre na vida do meu filho", comemorou.
O rapaz levou uma facada no coração na madrugada de terça-feira (21), enquanto curtia o Carnaval da Esplanada Ferroviária com a namorada.
Um rapaz se aproximou e anunciou o assalto dando a facada e levando o celular.
Ainda de acordo com a mãe, a localização do aparelho deu no bairro Santa Emília. Um amigo que estava com o casal viu quem deu a facada no jovem e reconheceu apontando o suspeito para a polícia, que segundo a mãe nada fez no momento.