A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/09/2021 15:34

A+ A-

Espaço aéreo de Campo Grande fica fechado após acidente com aeronave

Pelo menos dois voos marcados para chegar na cidade no início da tarde estão atrasados por conta da queda do avião tucano da FAB

O espaço aéreo de Campo Grande foi fechado no início da tarde desta segunda-feira (13) após o acidente com a queda da aeronave tucano da FAB (Força Aérea Brasileira), na região do Indubrasil.

Segundo informações no site da Infraero, um voo programado para aterrissagem no Aeroporto Internacional de Campo Grande, no horário das 13h, precisou ser realocado e consta como atrasado no site.

De acordo com as informações apuradas pelo TopMídiaNews, o avião teria explodido assim que tocou ao solo, o que gerou um incêndio de grandes proporções em uma área privada na região próximo a BR-262.

O piloto que estava na aeronave tucano da Força Aérea Brasileira ejetou de sua posição antes que a aeronave tocasse no solo.

Funcionários de fazendas próximas ao perímetro da queda ajudaram nos primeiros trabalhos para controlar o incêndio que se espalhava pela vegetação na região do Indubrasil, em Campo Grande.

Unidades do Corpo de Bombeiros trabalham para controlar as chamas que ainda se propagam na vegetação queimada.

Policiais civis, militares e soldados do exército estão dando suporte na área.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024