Agnaldo Nantes de Amorim, de 58 anos, enfrenta uma batalha difícil contra o mal de Parkinson. Diagnosticado aos 41 anos, ele viu a doença evoluir de forma severa nos últimos três anos, período em que ficou totalmente acamado e dependente de cuidados constantes da esposa, Graziela Lopes, de 45 anos, em Campo Grande.
Morador do bairro Los Angeles, Agnaldo é um homem de quase dois metros de altura — 1,99m — e precisa de uma cadeira de rodas adequada ao seu porte físico, além de uma cadeira de banho.
"A atual, já bastante desgastada, não atende mais às necessidades", explica a esposa.
Graziela deixou de trabalhar para se dedicar integralmente ao marido, já que ele não pode ficar sozinho. O casal também tem um filho de 14 anos, o que torna a rotina da família ainda mais complicada financeiramente, impossibilitando que o casal compre as duas cadeiras.
“Ele faz acompanhamento médico, usa adesivos e diversos medicamentos, mas infelizmente a doença continua piorando”, conta Graziela.
Sem muitas alternativas, a família procura ajuda de alguém que possa doar as duas cadeiras para facilitar a rotina de Agnaldo.
Quem puder ajudar pode entrar em contato diretamente com Graziela pelo WhatsApp (67) 99186-8533.










