Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

"Essa é a nossa força em prol do Brasil", diz Contar ao agradecer motociata com Bolsonaro

Evento organizado pelo deputado reuniu mais de 10 mil pessoas em Campo Grande

30 junho 2022 - 21h07Por Elizeu Ribeiro

O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Capitão Contar (PRB), usou as redes sociais para agradecer a todas as pessoas que participaram da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande.

"Só tenho a agradecer aos motociclistas sul-mato-grossenses que fizeram a maior motociata que Mato Grosso do Sul já viu. E também a todos os patriotas que vestiram verde e amarelo e prestigiaram a visita do Presidente Bolsonaro em Campo grande. Essa é a nossa força em prol do Brasil", escreveu o deputado.

Capitão Contar foi o organizador do evento em apoio a Bolsonaro, que veio a Campo Grande para participar, juntamente com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, da entrega de 300 apartamentos destinados a pessoas de baixa renda no Residencial Jardim Canguru.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a tradicional motociata, reuniu pelo menos 10 mil pessoas. Sendo 3 mil motos e 800 carros participantes.
Já na entrega das chaves, cerca de 500 pessoas estiveram presentes na parte externa, enquanto 600 pessoas aguardavam o presidente em sua chegada na Base Aérea de Campo Grande.

A motociata teve início na sede da Polícia Militar na região do Parque dos Poderes e terminou no CMO, na Avenida Duque de Caxias. Em todo o trecho percorrido, apoiadores pararam nas ruas para registrar o momento.

Muitos levaram as crianças, compraram bandeiras do Brasil e fizeram muita festa. Jair Bolsonaro seguiu em uma moto, como sempre faz nos eventos em agendas oficiais.