A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/05/2016 19:26

A+ A-

Estádio reformado pela Prefeitura vai receber a final do Campeonato Estadual

04/05/2016 às 19:26 |

Da redação com PMCG

 Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, vai ser palco da grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol deste ano. No próximo domingo (08.05), às 15 horas, o Comercial recebe, na segunda partida da decisão, o Sete de Setembro de Dourados.

No primeiro jogo em Dourados, o Sete de Setembro venceu o Colorado por 2 a 1 e reverteu a vantagem que o time da Capital tinha de jogar por dois empates. Agora, os douradenses só precisam de um empate para levantar o troféu da temporada. Já o Comercial, com uma vitória simples garante o bicampeonato estadual.

Para conseguir o feito, o Colorado vai ter o apoio do torcedor. A expectativa é de arquibancadas lotadas no Estádio Jacques da Luz no domingo para empurrar o time em mais uma conquista do título estadual.

Sem poder contar com o Estádio Morenão, o torcedor campo-grandense não ficou distante do seu time neste Estadual. Graças ao esforço do prefeito Alcides Bernal e por determinação dele, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) fez uma reforma no Jacques da Luz. Desde a gestão passada, o estádio estava sem os laudos da Vigilância Sanitária, dos Bombeiros e da PM, necessários para sediar jogos do futebol profissional. Com as obras de melhorias no gramado, vestiário, nos sanitários e nas arquibancadas, o estádio foi aprovado e, não só foi a casa dos times da Capital durante a temporada, como vai receber a última e decisiva partida da competição.

Se o clube campo-grandense conquistar mais uma vez o campeonato ele terá um significado especial. O Comercial é o segundo time mais vitorioso do futebol Sul-Mato-Grossense e vencendo este ano, iguala os dez títulos estaduais que o Operário já conquistou desde a divisão do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024