sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/02/2023 10:00

Ex-mulher de tatuador tentou usar 'cafezinho' como pretexto para encontro e ataque com soda (vídeo)

Em vídeo, mulher faz 'charminho' e se diz 'amiga' de Leandro; ela está foragida após cegar ex

Sônia Obelar, a mulher de 41 anos, que jogou soda cáustica no rosto do tatuador Leandro Coelho Marques, de 31, na última quarta-feira (22), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, tentou se encontrar com ele por vários dias, segundo relato da irmã do rapaz nas redes sociais e segundo material recebido pelo TopMídiaNews

Assim, em uma das tentativas, ela teria pedido a ele que fizesse um café para ela. Em vídeo enviado a ele, ela diz, em tom de "charminho", fazendo caras e bocas, para tentar convencê-lo a encontrá-la: 

"Oi, amigo 'brabo', que não gosta de responder minhas mensagens, que não quer fazer café para eu tomar, tá bom, então, né? Tá bom, então! Isso que é amigo, hein? Imagine se fosse um inimigo... ia me enterrar viva, né?" 

Leandro, que parece já estar no limite da paciência com as investidas de Sônia, responde: 

"Ah, não estou bravo com ninguém, não, entendeu? Eu não sei porque que você está desse jeito aí, entendeu? Mas vou acabar com tudo essa porr*, aí, entendeu? Vou acabar com tudo!" 

Ele prossegue, elencando a ela, de forma praticamente didática, os motivos para não querer reatar o relacionamento, rompido há cerca de quatro meses. 

"Não se passa na minha cabeça de um dia eu voltar mais com uma pessoa que sempre atrasou o meu lado, entendeu?"

"'Cara', já basta o problema que você me deu, pô. De polícia, disso daqui, entendeu? E eu vou acabar desgraçando essa desgraça aqui, você já está me dando nojo, estou pegando raiva disso",  teria afirmado o tatuador, de maneira firme à ex. 

E ele deixa claro que não vai mais voltar a se relacionar com Sônia. "Então, é uma coisa que você está fazendo assim, querendo ou não, você tem que mudar seu pensamento. Você tem que saber que eu não vou mais voltar. Entendeu? Porque eu não quero mais ter andar pra trás, né?".

E ele segue: "Tive que escolher entre a minha vida, ou viver c#g*ndo aí no asfalto, então, o que que acontece? Eu escolhi ser feliz, eu escolhi viver do jeito que eu quero, do jeito tranquilo, sem ninguém me incomodar, eu escolhi ser feliz, entendeu?"

Sônia, então, responde. "Você falou o que você é meu amigo, só isso. Não sei porque é que você fica bravo, só de eu querer te ver como amigo, só isso, Leandro. Você falou que você ia me ajudar, você falou. O que é querer ver você como amigo? Tem nada que vê", diz, chorando. 

Ao que ele rebate: "Eu fiz para ajudar no comecinho. Se você não reconheceu que eu ajudei, então não fica pedindo para vir toda vez aqui, não, entendeu? E não fica 'beirando' a minha casa, porque eu vou começar a falar isso para o povo, já. Vai saber e já vai começar as put*ria de briga aqui dentro da minha casa. Por isso que eu não gosto de você cara, por isso que eu não gosto!"

Segundo Leandro, a ex estaria a perturbá-lo. "Você vai atrapalhar 'tudo' a minha vida, já, entendeu? Já está atrapalhando! Você não se liga, pô? Eu não vou na porta da sua casa te incomodar, não. Quando der certo alguma coisa, o pessoal trata por aqui. Não fica beirando a minha casa não, que vai dar polícia aqui nessa porr* de novo."

Além disso, ele disse a ela que já havia avisado a outras pessoas sobre as atitudes dela. "Porque aqui dentro você não entra nunca mais nem como amiga, nem como inimiga."

Assista:

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias