O psicólogo Jefferson Miyazato morreu nesta terça-feira (26), em Campo Grande. A notícia do falecimento foi compartilhada pelos amigos e familiares nas redes sociais, mas sem informar o motivo da sua morte.
Muito conhecido na cidade pelos seus ótimos trabalhos, ele atuou na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) através do programa 'Criança Feliz'.
O CRP-MS (Conselho Regional de Psicologia) publicou uma nota de pesar referente ao falecimento do profissional. "Sempre realizou um trabalho de excelência no atendimento e atenção as famílias acompanhadas pelo CRAS".
Formado em 2009 na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), ele trabalhou também no CRAS Estrela Dalva e também no CRAS Tiradentes como técnico do Programa de Atenção Integral à Família.
"Que Deus conforte sua família, o melhor ser humano que conheci, excelente profissional e um ser humano de coração enorme, descansa em paz", escreveu um amigo.
A esposa, Larissa Miyazato, foi breve, mas deixou uma mensagem carinhosa. "Filho, marido, pai, amigo, profissional exemplar".