A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/04/2020 13:00

A+ A-

Exemplo de marido, pai e avô: família e amigos homenageiam motociclista morto na BR-060

Momento é de tristeza e despedida para a família de João Alves Frazão

O dia é de tristeza e despedidas para a família de João Alves Frazão, 51 anos. O motociclista morreu em acidente de trânsito na BR-060, por volta das 18h40 deste domingo (12), em Campo Grande.

“Descanse em paz, meu amigo. Que Deus conforte o coração de sua família. Exemplo de homem, marido, pai, avô e cidadão de bem. Vá com Deus”, diz uma das mensagens deixadas no Facebook da vítima.

“Meu querido amigo, João Frazão, Deus está de braços abertos pra te receber, vá com Deus, que Deus te guarde. Sentiremos muito sua falta. Deus vai dar o conforto e cuidará da sua família”, pede outra amiga.

O acidente

Segundo o boletim de ocorrência, João conduzia uma motocicleta Yamaha Lander no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando decidiu fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um veículo VW Gol conduzido por João Batista da Silva Fanti.

Em seguida, a vítima fatal bateu na lateral de uma GM S10 conduzida por Marlon Cotocio Miranda, que seguia em direção a Campo Grande. Testemunhas disseram que João Alves ainda foi atropelado por um VW Saveiro, cor preta, modelo antigo, mas esse motorista fugiu.

Os condutores do Gol e da S10, que estavam no local, informaram que havia grande fluxo de veículos na rodovia na hora do acidente e que o condutor da motocicleta vinha realizando diversas ultrapassagens.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

Os outros motoristas envolvidos no acidente fizeram teste do bafômetro, que deu negativo para ambos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024