sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Falha técnica adia repasse e provoca atraso em pagamento na Santa Casa

Santa Casa aguarda regularização do repasse para efetuar o pagamento dos colaboradores

A Diretoria Financeira da Santa Casa de Campo Grande informou nesta quinta-feira (8) que houve atraso no pagamento dos colaboradores devido à ausência de repasse financeiro por parte da Prefeitura Municipal. Segundo o comunicado, até o presente momento, não foi efetuado o pagamento referente aos serviços realizados pela instituição.

De acordo com a Santa Casa, a administração já entrou em contato com a Prefeitura para tratar do recebimento dos recursos destinados ao pagamento da folha salarial. Conforme informado pelo município, os valores já estão disponíveis, porém um problema técnico no sistema impediu a transferência imediata dos recursos.

Ainda segundo a nota, a Prefeitura assegurou que o depósito será realizado até sexta-feira (9). A Santa Casa destacou que, assim que os valores forem creditados em sua conta, a folha de pagamento será liberada e quitada imediatamente aos colaboradores.

A instituição reforça que segue acompanhando a situação junto ao poder público e mantém o compromisso de regularizar os pagamentos tão logo os recursos sejam repassados.


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias