A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/05/2022 13:00

A+ A-

Jovem promete não sossegar até recuperar moto furtada na Vila Olinda: 'é de trabalho'

Ele tem imagens de suspeitos e exige ter o bem de volta

Jovem que teve uma moto Fan prata, furtada em 29 de abril, na Vila Olinda, promete não sossegar, enquanto não recuperar o bem, em Campo Grande. Ele tem imagens dos suspeitos. 

Conforme a vítima, a motocicleta de placas QAC 0317, foi levada por três suspeitos, perto do bar Escobar, região da UFMS. 

No grupo do Facebook ‘’Galera da Manobra’’ e no perfil pessoal, o rapaz fez um apelo para quem vir a motocicleta ou conhecer algum dos criminosos. Ele prometeu seguir na ‘’caçada’’ e mandou um recado aos suspeitos. 

''...moto de trabalhador. Polícia já tá com a cara do sujeito'', publicou a vítima. Em outro trecho da denúncia, ele exige ter a moto de volta, mesmo em partes. 

''aí, seus ‘atrasa lado’ que rouba trabalhador. Quero o motor, nem que seja o quadro... se essa moto não aparecer, só reza pra polícia pegar vocês antes da gente... '', desabafou o motociclista. 

No desabafo, a vítima diz que a moto é usada principalmente para o trabalho e que pertence a uma família. Ao TopMídiaNews, o motociclista conta que foi à polícia duas vezes, sendo a última para levar imagens dos suspeitos. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias