Edilson Duarte Sanches, 57 anos, e Cristina de Souza Sanches, 52 anos, vão ter muita história para contar para o neto de 3 anos, filho do Gabriel de Souza Sanches, morto em um acidente na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
Em entrevista para o TopMídiaNews, o pedreiro contou que seu filho deixou um legado de sorriso e felicidade para amigos e família.
Mas que seu grande presente foi seu herdeiro, que na visão do avô, é a cara do pai. "Ele deixou um neto para mim, que é a cara dele. Então isso também me deixa muito feliz. Só vou contar coisas boas, até porque ele não foi um menino que me deu problemas, ele só me deu alegria".
Durante a entrevista, a mãe de Gabriel ficou mais reservada e contida acompanhando de perto a conversa, mas com olhar vago e distante ao estar no local que vitimou seu filho.
Por outro lado, Edilson se emocionou, trouxe indignação com a irresponsabilidade da sujeira deixada na pista, incluindo a arcada dentária do filho, mas logo voltou a sorrir ao lembrar dos bons momentos do filho e das amizades que Gabriel conquistou.
"O que me deixa feliz é que com o sorriso dele, ele conquistava pessoas que gostaram e gostam muito dele. Isso me deixa feliz".
O pai afirmou que "não conhecia a personalidade" do filho, pois ele era muito quieto e fechado em casa. Mas agora, com inúmeros relatos, testemunhos e mensagens de carinho, Edilson soube o verdadeiro lado do filho.
"Eu conheço meu filho através dos testemunhos dos amigos, o que eles contam do Gabriel e eu não sabia", comentou.
Descaso com motoentregador morto em acidente multiplica dor da famíliaDescaso com motoentregador morto em acidente multiplica dor da família
Posted by TopMídia News on Thursday, December 23, 2021