sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/02/2022 15:30

Família de garagista deixa tom de luto dominar com avanço das investigações

Esperança de parentes e filhos parecem ter diminuído após investigação da polícia encontrar manchas de sangue em ferro-velho

O tom de luto nas palavras dos filhos de Carlos Reis Medeiros de Jesus, 52 anos, passou a imperar nas redes sociais ainda nesta quarta-feira (23). A falta de notícias associada a diminuição de esperança de encontrar o garagista vivo fez com que a família publicasse mensagens mais simbólicas.

Na manhã desta terça-feira (22), a operação comandada pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) prendeu um jovem, de 19 anos, investigado por estar envolvido no desaparecimento de 'Alma', como era conhecido.

Manchas de sangue foram encontradas em um ferro-velho, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. As amostras foram coletadas e encaminhadas para a perícia. O local é de propriedade de irmão do rapaz que foi preso na investigação.

Após o compilado de notícias nos últimos dois dias, a família se manifestou publicamente nas redes sociais, principalmente os filhos. O rapaz escreveu poucas palavras, mas suficiente para notar um tom de despedida para o pai.

"Eu só queria que você vivesse mais, a vida te levou, e me deixou aqui, e o que você me ensinou é o que me faz sorrir, que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim, e quando for a minha vez te encontro por aí", escreveu em sua rede social.

A filha de Alma fez duas publicações durante a quarta-feira, uma dando indícios que tinha muita esperança em reencontrar o pai após muito tempo sem notícias. A fala da jovem ainda dizia sobre saudades e o medo de perdê-lo. 

Porém, uma publicação horas mais tarde, trouxe uma mensagem com uma mescla de despedida e o sentimento de que poderia ter vivido mais tempo ao lado do pai antes do seu desaparecimento.

"Não posso dizer que quero voltar no tempo, porque, além de ser impossível, lá atrás tem coisas que vivemos e que não foram tão bacanas. O que eu digo é que queria mais tempo, mais uma oportunidade de fazer diferente e ser diferente", disse.

A jovem também aproveitou para destacar o quanto a história entre os dois foi importante e merecia ter virado um filme. "Nossa história daria um livro, um filme ou até mesmo uma novela cheia de dramas e ações. Queria ter aproveitado mais, sido menos cabeça dura. Queria não ser uma cópia tão parecida com ele, mas infelizmente a vida é assim, as vezes ficamos esperando melhorar e do meio para o final piora. Eu amo meu pai e nada vai mudar, amo quem ele foi e amo quem ele deixou de ser", finalizou.

Carlos Reis desapareceu no dia 30 de novembro de 2021 e desde então a família vive dias e meses de angústia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias