segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Salvando outras vidas

há 3 semanas

Família doa órgãos de médica morta em acidente: 'uma forma de deixar parte dela e salvar alguém'

Segundo padrasto, Anne Carolline expressou desejo em ser doadora em uma viagem de fim de ano

Os pais da médica Anne Carolline Ne Barros, 26 anos, autorizaram a doação de órgãos da jovem após a confirmação da morte, nesta segunda-feira (17), em Campo Grande. Segundo o padrasto, Diego Alberto, a decisão foi tomada entre os pais da vítima para ajudar a salvar outras vidas.

De acordo com o familiar, serão doados coração, córneas, fígado e pulmão. A família já autorizou o processo e segundo o padrasto, a Santa Casa aguarda a chegada de uma equipe de São Paulo vinda do Hospital Albert Einstein  para realizar a captação do coração.

Além de beneficiar outras pessoas com a doação de órgãos e garantir que Anne continue salvando vidas, assim como em sua profissão, a família ainda atende um pedido da jovem que foi descoberto apenas na data de ontem.

"A decisão foi tomada pelos pais, mas descobrimos ontem, que durante uma viagem de família ela contou a minha irmã sobre seu desejo de ser uma doadora", detalha o padrasto.

Acidente

Anne foi vítima de um grave acidente de trânsito, no qual era passageira de um veículo Corsa Classic, conduzido pelo amigo, Felipe Costa Farfan Mazzini, 27 anos. O rapaz bateu contra um poste de concreto na Avenida Afonso Pena, na manhã de domingo (16).

Segundo o boletim de ocorrência, motorista e passageira foram socorridos do local do acidente com lesões na cabeça e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

A perícia cientifica encontrou uma garrafa de uísque vazia, uma lata de energético e um copo térmico dentro do carro. Através de câmeras de segurança, foi possível verificar que nenhum outro veículo esteve envolvido na ocorrência.

A família de Anne confirmou que ela e o amigo foram a uma festa antes do acidente. As informações foram descritas no boletim de ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO