A família do adolescente Flavio João, de 15 anos, encontrou o garoto nessa quinta-feira (29), após quatro dias de sumiço. O menor foi reconhecido por um morador do bairro Indubrasil após divulgação do caso pelo TopMídiaNews.
A tia do garoto, Rosemarcia Silva, de 49 anos, disse que o rapaz havia saído de casa no último domingo (23), e como não tem celular, toda a família ficou sem ter ideia da onde ele teria ido.
Rosemarcia afirma que, ao final da tarde de ontem, recebe uma ligação falando sobre o paradeiro de Flavio João. Ele foi encontrado por um mecânico, morador do Indubrasil. O rapaz estava andando pelo bairro e parou para pedir água em um comércio quando foi reconhecido.
"Eu acho que ele estava sendo abrigado por alguém. E quando a pessoa viu a divulgação na mídia, ficou com medo de ser presa e mandou ele ir embora. E, graças a Deus, ele está bem e deu tudo certo."
Segundo a tia, o menor está bem e sem sinais de agressão ou violência. O restante da família dele, que mora em Corumbá, também já foi avisada sobre o retorno do garoto para casa.