A família do jovem Felipe Belafronte Marengo, de 18 anos, está desesperada por informações sobre o paradeiro do rapaz, que desapareceu na madrugada deste sábado (18), no bairro Residencial Oliveira, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Felipe trabalha em um restaurante que fica localizado na Feira Central e vai de bicicleta até o local todos os dias.
Ontem (18), ele saiu com a avó para almoçar e, posteriormente, se dirigiu ao trabalho, devendo retornar para casa por volta das 00h30min.
Entretanto, durante a madrugada, o irmão disse ter visto uma “luz de bicicleta” e, posteriormente, escutou um barulho no portão.
Algumas horas depois, a família percebeu que Felipe não estava em casa, tampouco sua bicicleta. A avó do rapaz, Marilda Menarim, quem mora com ele, relatou que o celular dele está desligado e as mensagens no WhatsApp não chegam.
Além disso, afirmou que ele é um jovem bastante responsável e não sai de madrugada sem avisar. Os familiares entraram em contato com todos os amigos do jovem, bem como estão em busca de imagens das câmeras de segurança das casas vizinhas do bairro.
Felipe estava trajando uma calça preta, sapato social preto e camiseta nas cores preta e branca, bem como possui algumas tatuagens no braço.
Quem tiver informações a respeito do paradeiro do jovem, informar o 190.