Maria da Conceição Pereira Vidal, de 77 anos, está desaparecida desde sábado (14), em Campo Grande. A idosa que tem Alzheimer saiu de casa e não foi mais localizada, informa o sobrinho.
De acordo com José Adriano Pereira de Andrade, 41 anos, a tia costuma diariamente dormir na casa dele. Por morar próximo, a idosa passa o dia na casa dela, mas para dormir sempre ia até a casa do sobrinho.
No sábado, notando a ausência da tia, Adriano foi até a casa de Maria da Conceição, na Rua Fernandópolis, mas quando chegou, não encontrou a idosa.
"Estamos sem notícias, os vizinhos não viram, ela não retornou e não temos nenhum sinal de onde ela possa estar", diz o familiar.
O desaparecimento foi registrado na delegacia e verificado com Corpo de Bombeiros e até hospitais, mas nenhuma pista da idosa.
Ainda segundo Adriano, por conta do Alzheimer, a mulher já se perdeu em outra ocasião, mas foi encontrada cerca de 1h depois. "Dessa vez está demorando mais, já fazem dois dias, precisamos de pistas", pede o sobrinho.
Quem viu Maria da Conceição ou sabe de qualquer informação, pode ligar para Adriano no (67)99284-2233 ou nos telefones (67) 99284-2233 e também no (67) 98409-8409.