PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Família se despede de funileiro assassinado e pede justiça

Os suspeitos de assassinar Admilson seriam dois funcionários do empresário

Parentes e amigos Admilson Estácio, 44 anos, que antes tinham esperança de encontrar o funileiro com vida, começam a postar as últimas homenagens ao trabalhador, que foi assassinato e teve o corpo enterrado próximo do município de Rochedo. Eles levantaram uma campanha para tentar encontrar o trabalhador nas últimas semanas.

Os suspeitos de assassinar Admilson seriam dois funcionários do empresário, identificados pela família como Alex Gonçalves e Jorginho Mangu.

“Encontraram você infelizmente morto. Que você descanse em paz. Deus que você conforte o coração de toda nossa família. Que você esteja em um bom lugar com Deus”, escreveu Claudineia Menezes.

“Meus pêsames! Que o Senhor venha a confortar o seu coração nesse momento. Quem planta vento, colhe tempestade. Não se preocupa que a justiça de Deus não falha”, publicou Danielli Garcia.

“Esses dois são os assassinos que mataram meu tio a sangue frio, isso não se faz nem com o pior inimigo. A justiça vai ser feita. Vida se paga com Vida”, escreveu a sobrinha da vítima, Luany Estácio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024