domingo, 21 de julho de 2024

Busca

domingo, 21 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Solidariedade

há 2 semanas

Desempregada faz rifa para se reestabelecer após ter casa roubada no Jardim Carioca

Dona de casa não consegue trabalhar para cuidar do filho com síndrome de Down e pena com casa saqueada

Com a mãe desempregada para cuidar do filho com síndrome de Down, Lauane Brandorff, de 23 anos, abriu uma rifa para ajudar a mãe, que teve a casa invadida e roubada no dia 21 de junho, no Jardim Carioca, em Campo Grande. 

A rifa tem o custo de R$ 15 por número e tem como prêmio um PIX de R$ 200. 

Segundo a filha, o valor arrecadado será para Lauane ajudar a mãe a manter as despesas da casa, já que a mesma, além de Lauane, também tem outro filho de 2 anos, com síndrome de Down, que necessita sempre de cuidados, impedindo a mãe de ter um trabalho fixo. 

Para adquirir algum dos números da rifa, é necessário entrar em contato com a Lauane, no telefone 67 99218 - 9210. Além da rifa, caso alguém queira ajudar a família por meio de doações em dinheiro, a chave PIX é o mesmo número de telefone: 67 99218 - 9210, em nome de Lauane Brandorff da Conceição.

Caso 

Após arrebentar a concertina, um homem não identificado, invadiu a casa de uma família e furtou diversos objetos, entre eles uma TV 50 polegadas, uma bicicleta e uma bolsa com a documentação dos moradores. O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de junho, no Jardim Carioca, em Campo Grande. 

Segundo informações da própria moradora, o criminoso arrebentou a concertina da cerca elétrica, destravou a janela da cozinha, entrou e pegou todos os objetos e logo após saiu pela porta frente com o auxílio da chave que estava na fechadura.

"Eles levaram uma TV de 50 polegadas, uma bicicleta aro 29,a mochila de aula do meu filho e bolsa com todos os documentos", disse a dona da casa. 

Após perceber o crime, a mulher acionou a polícia para ir até o local. 

A Polícia Civil e Perícia estiveram no local para fazer o trabalho de praxe e recolher digitais, a fim de identificar o autor.

 

Filha faz rifa para ajudar mãe que teve casa invadida e roubada no Jardim Carioca

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO