sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/11/2022 17:51

Flagrado com arma, homem diz sofrer ameaças de envolvidos no desaparecimento do irmão

Rapaz confessou que revólver estava escondido no veículo durante abordagem no Aero Rancho

Durante uma abordagem policial, um homem de 35 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Aero Rancho. Ele informou aos policiais que estava sendo ameaçado por envolvidos no desaparecimento do irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, durante policiamento ostensivo na Avenida Hunter Hans, a equipe Rotac, integrante da Operação Hórus abordou um veículo Corolla, onde o condutor já desceu informando os policiais sobre um revólver dentro do carro.

Para a polícia o homem disse que estava carregando uma arma CANIK, TP9 SUB ELITE, 9mm, que estava sob o assoalho do veículo com minuções CBC intactas. 

Questionado sobre o uso da arma, o homem revelou estar sofrendo ameaças vindas de pessoas envolvidas com o desaparecimento de seu irmão e deste então passou a andar com o revólver no veículo para sua defesa.

A pistola estava com a numeração raspada, o autor foi conduzido a Depac Cepol e entregue sem lesões corporais, com a arma.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias