Um incêndio de grandes proporções destruiu barracos da comunidade Esperança, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, nesse domingo (16).
De acordo com Dona Rosa Lemes Nunes, de 55 anos, ela saiu da residência na hora do almoço para passar o dia na casa do filho.
Na parte da tarde, vizinhos ligaram e disseram que o barraco dela havia pegado fogo, mas no primeiro momento ela não acreditou. Entretanto, outras pessoas continuaram ligando para dizer que ela havia perdido tudo.
"Perdi tudo. Tantos anos construindo, só eu e Deus. Trabalho de reciclagem, eu não tenho vergonha, porque eu sempre trabalhei na vida. E irei trabalhar até quando Deus me der forças", contou.
Ela relatou que vive com o que conquista da reciclagem, mas que agora, com o incêndio, perdeu o pouco que tinha.
Além disso, dona Rosa perdeu os animais de estimação, que morreram queimados com as chamas.
Com o incêndio, outros barracos acabaram queimados e famílias perderam tudo o que tinham dentre roupas, móveis, documentos e alimentos.
Quem puder ajudar com doações de qualquer produto, ou até mesmo financeiramente, entrar em contato através do telefone 67 99151-6083. A comunidade Esperança está localizada no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Fogo destrói favela e comunidade perde tudo no NoroesteFogo destrói favela e comunidade perde tudo no Noroeste
Posted by TopMídia News on Monday, January 17, 2022