IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/08/2025 18:31

Formado, vendedor de paçoca encontra colega advogada: 'devia ter estudado mais' (vídeo)

Ele se veste de Homem-Aranha e faz vendas de forma descontraída nos semáforos

  • William vende doces no sinal em Campo Grande
  • William vende doces no sinal em Campo Grande

William Precinato, 33 anos, conhecido por se vestir de Homem-Aranha e vender paçoca nos semáforos de Campo Grande, teve uma grata surpresa, na Avenida Afonso Pena: reviu uma amiga da faculdade de Direito e refletiu que deveria ter se empenhado mais para advogar. 

Conforme a gravação feita pelo ''herói'', ele passava entre os carros na via cantarolando até reconhecer a amiga em um carro, à espera do sinal abrir. Ele a cumprimentou e questionou: 

''E você, tá advogando?'', ao que ela responde que sim. Em seguida ele reflete: ''Pôxa, devia ter estuado mesmo, a burrice...'', brincou e se despediu da colega. Na postagem no Instagram, William escreveu: ''Eu vendendo paçoca. Ela advogada''. 

A conversa foi em tom de brincadeira, mas sugere que o ambulante acredita que teria um futuro diferente se seguisse os mesmos passos da antiga colega de curso. 

''Quando for fazer algo na vida, faça bem feito. Foque, dedique-se ao máximo, mesmo sem vontade. O sucesso é a soma de inúmeros esforços diários'', comentou o ''homem-aranha''. Apesar do lamento, ele diz que aprendeu muito na faculdade e se alegra em levar alegria por onde passa. 

''Que sirva de exemplo para as crianças, jovens e até adultos'', agradeceu. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias