William Precinato, 33 anos, conhecido por se vestir de Homem-Aranha e vender paçoca nos semáforos de Campo Grande, teve uma grata surpresa, na Avenida Afonso Pena: reviu uma amiga da faculdade de Direito e refletiu que deveria ter se empenhado mais para advogar.
Conforme a gravação feita pelo ''herói'', ele passava entre os carros na via cantarolando até reconhecer a amiga em um carro, à espera do sinal abrir. Ele a cumprimentou e questionou:
''E você, tá advogando?'', ao que ela responde que sim. Em seguida ele reflete: ''Pôxa, devia ter estuado mesmo, a burrice...'', brincou e se despediu da colega. Na postagem no Instagram, William escreveu: ''Eu vendendo paçoca. Ela advogada''.
A conversa foi em tom de brincadeira, mas sugere que o ambulante acredita que teria um futuro diferente se seguisse os mesmos passos da antiga colega de curso.
''Quando for fazer algo na vida, faça bem feito. Foque, dedique-se ao máximo, mesmo sem vontade. O sucesso é a soma de inúmeros esforços diários'', comentou o ''homem-aranha''. Apesar do lamento, ele diz que aprendeu muito na faculdade e se alegra em levar alegria por onde passa.
''Que sirva de exemplo para as crianças, jovens e até adultos'', agradeceu.









