SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Frio chega e banho some! Passageiros brincam com mau cheiro no transporte coletivo

No frio, usuários tem evitado o chuveiro, o que tem causado diversos comentários nas redes sociais

  • Imagem Ilustrativa

Depender de transporte público não é fácil! É ônibus lotado, falta de assentos, longa espera no ponto, mas nada é pior que aguentar o mau cheiro de alguns passageiros durante todo o trajeto. No frio, então, alguns usuários tem evitado ainda mais o chuveiro, o que tem causado diversos comentários nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (10), passageiros da linha 081, que faz o trajeto do Terminal Bandeirantes ao Terminal Nova Bahia, reclamaram do mau cheiro durante o trajeto de cerca de 14 quilômetros. Indignado, um usuário pediu a uma página do Instagram para mandar um "recado" a quem utiliza o transporte em Campo Grande.

"Até entendo o pessoal não tomar banho no frio, mas poderia pelo menos reforçar o desodorante. Estou aqui no 081 e está tenso", relata o passageiro.

A mensagem foi postada nas redes sociais pela página Campo Grande Mil Grau e logo recebeu diversas curtidas e comentários. Na legenda, a página ainda brincou com o caso: "Se o banho for opcional, o desodorante continua obrigatório".

Internautas e seguidores também brincaram com a situação. "Pessoal acha que tá em Paris", declarou um leitor. "Povo daqui não toma banho nem no calor, quem dirá no frio. Academia também anda podre!", escreveu outro.

Alguns, no entanto, destacaram o banho como essencial para uma boa higiene pessoal e como respeito ao próximo. "Não tem dessa... Pode estar o frio que for Banho é essencial", disse um internauta. "Povo sem educação total o campo-grandense!", afirmou outra seguidora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO