Uma chiparia localizada na Rua Solto Maior, no bairro Jardim Tijuca, ficou completamente destruída após pegar fogo, na manhã deste domingo (18), em Campo Grande. Uma fritadeira teria provocado o incêndio.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conseguiu controlar incêndio. No local não havia ninguém no momento do incidente.
A proprietária do estabelecimento, Eloana Souza, de 32 anos, conta que não haveria expediente devido à morte de um familiar e que, só foi ao local para colocar o comunicado aos clientes. Feito isso, ela foi embora e, meia hora depois, recebeu a informação de que o comércio estaria pegando fogo.
Ela informou que o incêndio deu início em uma fritadeira, a qual ativa automaticamente. O aparelho teria ligado normalmente, mas por motivos a serem apurados, apresentou falhas, esquentou todo o óleo, ao ponto de pegar fogo, que se espalhou rapidamente, atingindo outros objetos e paredes do estabelecimento.
Bastante abalada, ela informou que perdeu tudo no incêndio, desde fogão industrial a vasilhas e dentre outros objetos. A chiparia, segundo ela, é a única fonte de renda da família.
“A gente trabalha de domingo a domingo, de feriado a feriado. Nós estamos aqui todos os dias e aí, de repente, acontece uma coisa dessa, justamente no dia que a gente resolve não abrir, por um fato que já é triste e aí acontece mais isso. Acabou com a gente, é a nossa única fonte de renda”, disse Eloana.
Como ela perdeu tudo no incêndio, Eloana pede ajuda da população para se reerguer do prejuízo, seja com a doação de materiais ou até mesmo com qualquer valor em dinheiro. Quem puder ajudar ou para mais informações, entrar em contato pelo (67) 9925-96265.