sexta, 28 de março de 2025

Busca

sexta, 28 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Funcionário é indiciado por furtar loja de vinhos em Campo Grande

Acusado vendia os produtos em preços mais baixos

Um funcionário de uma loja de vinhos foi indiciado pela Polícia Civil após furtar várias bebidas e vendê-las a preço baixo do que elas realmente valiam nesta quarta-feira (12), em Campo Grande.

Conforme a polícia, a DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) passou a investigar a subtração de garrafas de vinhos de valores altos por meio de vendas fraudulentas.

Na investigação, foi constatado que o funcionário comercializava de forma fraudulenta, sem o conhecimento dos compradores, garrafas de vinhos importados de vinícolas renomadas utilizando a própria estrutura da loja.

Porém, ele oferecia aos clientes como forma de pagamento, a chave do PIX ou links de cartão de crédito de titularidades e contas que não eram da loja.

Durante as investigações, foi verificado que o suspeito oferecia descontos de até 20% em garrafas com preços de R$ 350 e R$ 2 mil. Estima-se que a fraude ocorreu de forma continuada por pelo menos um ano.

Após o resultado das investigações, o suspeito foi interrogado na DERF, e confessou a prática dos crimes dizendo estar arrependido e endividado, alegando ser viciado em jogos de azar pela internet.

Ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e mediante fraude na forma continuada, com pena prevista de 2 a 8 anos de reclusão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias