A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/07/2022 21:43

A+ A-

Funsat oferece mais de 50 vagas de emprego durante ação nesta sexta-feira 

Ação 'Funsat Atende' será realizado, das 8h às 14h, no estacionamento do Comper da Tamandaré, 635, Vila Alba

A Fundação Social do Trabalho (Funsat), vai ofertar mais de 50 oportunidades de emprego em diversas áreas durante a 13ª edição do ‘Funsat Atende’, que estará atendendo nesta sexta-feira (15), das 8h às 14h, no estacionamento do Hiper Center Comper da avenida Tamandaré, 635, na Vila Alba.

Serão mais de 50 oportunidades para contratação imediata. Há vagas para promotor de cartões, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor, entre outros. A maioria das vagas não exigem experiência.

Na ocasião, a Funsat fará cadastro no SINE e emissão de carteira de trabalho digital. Os interessados a concorrerem às oportunidades que serão ofertadas precisam comparecer no local com seus documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Fundação estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente nesse ano a ação Funsat Atende já realizou 12 edições e atendeu 1.109 pessoas. A Prefeitura divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da Funsat.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024