A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/05/2016 09:31

A+ A-

Gaeco faz 'batida' na Câmara Municipal atrás de documentos

A presença de dois agentes que seriam do (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) na Câmara Municipal de Campo Grande causou espanto, por volta das 7h desta manhã (19), quando eles iniciaram uma Operação 'misteriosa'. Eles estariam supostamente atrás de documentos na Casa.

Informações preliminares dão conta que ambos estavam atrás de um servidor da Casa e foram até a presidência. As testemunhas presenciaram dois agentes e uma representante da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Mato Grosso do Sul) foi chamada e acompanhou todo o trabalho, percorrendo os corredores da Casa. Assessoria da Casa confirmou informação.

A denúncia sobre a movimentação atípica foi confirmada pelo presidente da OAB, Mansour Elias Karmouche. “Foi solicitado um representante da OAB, mandamos uma advogada para acompanhar a Operação”, contou o presidente, mas diz não saber detalhar a respeito do que se trata, muito menos, os motivos que teriam desencadeado tal Operação.

Normalmente, quando uma comissão da OAB é chamada para acompanhar, o caso envolve advogados. 

Já o presidente da Câmara, João Rocha informou que não estava a par do assunto e estava a caminho da Casa para verificar os fatos.

Agente do Gaeco carregando sacola indo em direção à garagem privativa. Foto: Rodson Willyams.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias